terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CONCURSO DO TRT/SP SERÁ DEFINIDO NESTA SEMANA

Nesta segunda-feira(18), começam a ser definidos os rumos do novo concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT 2ª Região), sediado em São Paulo.

A presidente do órgão, desembargadora Maria Doralice Novaes, confirmou que será realizada uma sessão administrativa ordinária do órgão especial, composta pelos desembargadores mais antigos do tribunal, que terá como pauta justamente a necessidade do novo concurso. Desta reunião já poderá sair a autorização formal para que seja realizada a seleção em breve.

A urgência para a aprovação do novo concurso se justifica pelo fato de ter expirado o prazo para convocações do último concurso, realizado em 2008 e que já teve sua validade prorrogada.

O concurso vai abranger os cargos de analista judiciário, com graduação em direito, psicologia, administração, medicina, contabilidade, estatística,tecnologia da informação, biblioteconomia, entre outras; e também técnico judiciário, para quem concluiu o ensino médio ou técnico.

As remunerações praticadas correspondem a R$ 7.261,52 para analistas e a R$4.703,08 para técnico. Há, ainda, benefícios diversos como vale-alimentação e bonificações quinquenais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário